segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Marcadores criativos .



Olá pessoal estou aqui para demostrar a vocês , mais uma vez , o talento de minha amiga Ingrid
Essa semana baixou uma super inspiração nela , ou sei lá o que e ela resolveu fazer alguns umas marcadores.Eis os resultados .


Amei todos de paixão e fiquei muiiiito feliz quando soube que ela fez esse de Harry Potter pra mim ^^.
Mas os marcadores não pararam por ai , ela fez mais alguns : 


Ficaram lindos não foi ? Espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu !

9 comentários:

  1. ai que lindo, o/ queria ter essa criatividade <3
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai meu deeeeeus!!!
    Sou Potterhead!
    Me apaixoneeeeei por esse de HP!
    Meus marcadores são sempre pedaços de papel kkkkkkkkkkk'
    Você poderia fazer um DIY de como ela fez o marcador de HP *u*
    Bjus
    Visita?
    midnight-sunny.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Potterhead <3333333333333333
      Eu também fiquei super in love com meu novo baby *---*
      É uma boa ideia !!
      Beijos , Visitando *--*

      Excluir
  3. Olá
    Os marcadores ficaram legais mesmo. Inspiração máxima essa sua amiga hem :)
    bjsss
    Blog Fernu Fala II

    ResponderExcluir
  4. Que lindos!
    Será que não rolaria um post ensinado a fazer marcadores como esses?
    bjos

    bosquedaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma boa ideia , mas depende da criadora deles :p
      Beijos !

      Excluir

Sinta-se a vontade, seu comentário sempre sera bem vindo !!