segunda-feira, 23 de dezembro de 2013


4 comentários:

  1. Eu comprei esse exemplar, e amei a edição, paguei mais caro pela capa dura mais valeu a pena o/ e sem falar que é escrito pela tia Rowling, kkkk então tenho plena certeza de que vou gostar o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não me arrependo em nenhum momento de ter pago mais caro pela capa dura e o livro é maravilhoso *---* estou "in love" com ele . Espero que você também goste !!

      Excluir
  2. Um já ouvi falar desse livro. Vou me informar.
    Deixei uma tag para você lá no blog se puder conferir.!
    Beijos e Feliz Natal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um livro muito bom mesmo, espero que você gosta .
      Certo , já estou dando um olhadinha !
      Feliz Nata pra você também !

      Excluir

Sinta-se a vontade, seu comentário sempre sera bem vindo !!